sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dica para aplicar batom líquido!

Bom dia meninas, hoje trouxe uma dica para vocês quando forem usar os famosos batons líquidos que hoje em dia não sai da boca da mulherada!! Eu amo usar batom líquido, pois não transfere, não borra depois de seco e da pra beijar rs! 
Ps: nunca se esqueça de usar um hidratante labial antes de aplicar o batom, pois quando ele seca corre o risco de ressecar a boca, então é sempre bom hidratar antes!! 

 
A foto indica o passo a passo como se aplica, lembrando sempre de fazer o contorno na boca antes, para ficar mais certinho o batom, o que eu estou usando é o Ballet da Dailus! 
Beijos, até mais.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dica delineado gatinho prático

Olá meninas,
Hoje o post vai ser de uma dica muito legal e pratica para o tão sonhado delineado gatinho!! 
Todas meninas amam delineado gatinho🐱, mas confesso que é a parte mais difícil da maquiagem quando não se tem prática. Hoje vim tentar ajudar vocês a acabar com esse problema!! 

Imagem 1: pegue um durex ou fita crepe e cole no mesmo lugar da imagem.
Imagem 2: use um delineador de sua preferência (estou usando o delineador em gel da Mary kay).
Imagem 3: faça um traço no mesmo lugar onde a imagem está indicando, o durex vai ajudar o traço sair certinho.
Imagem 4: faça um traço rente ao cílios  igual a um delineado normal.
Imagem 5: una a ponta do delineado gatinho, com o traço em cima dos cílios.
Imagem 6: preencha todo o delineado para que fique bem preto e uniforme.
Imagem 7: tire o durex ou fita crepe.
Imagem 8: está pronto o seu delineado gatinho, símbora arrasar!! Rsrsrs


Espero que tenham gostado da dica, eu só faço delineado assim, além de ser prático e difícil de errar, quando você pega o jeito é super rápido que da pra fazer até no dia a dia!! Um beijo e até mais.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Bota Over The Knee

Olá meninas hoje o post vai ser sobre uma queridinha do momento (inverno), o inverno chegou domingo 21 de junho. E com ele chegou também os looks quentinhos (que na minha opinião são os mais lindos rsrs), a Over The Knee "bota acima do joelho" vem desde o inverno passado, mas só agora ela se tornou um dos itens mais desejados na sapateira de uma mulher!!!
Ela é um item indispensável para compor o look nesse inverno que está chegando com força kk. Ela compõe looks dos mais causais até os que precisam de um pouco a mais de cuidado, e a cada dia que passa está se tornando mais queridinha entre as mulheres. 


Vamos conferir alguns looks compostos pela bota..

Eu adoro esses estilos, confortáveis e maravilhosos!!! 

Espero que vocês tenham gostado da dica. Fiquem ainda mais lindas, apostando em um item diferente mas indispensável!! Beijos e até mais.


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Batom Flávia Calina matte

Com esse frio os tons mais neutros ficam  em alta, os nudes estão vindo com toda força, e qualquer pessoa pode usar, tanto de dia quanto a noite, e com isso quase nunca erram na escolha! 

Minha escolha de hoje foi o batom que eu estou amando da tracta de Flávia Calina para tracta bloggers... Esse batom é um arraso!!

É um nude bafonico e um dos mais lindos que eu já usei (na minha opinião), ele é matte que pra mim é um toque especial, pois nós não ficamos preocupadas com a transferência na hora de comer, e nem tem o perigo de escorrer durante o dia, sem contar que batom matte é o que há né rsrsrs... 


Podem apostar de olhos fechados, essa é uma escolha de nude maravilhosa e sem contar que cabe no bolso, custando apenas R$ 24,29

O link para compra é esse: http://www.tblogsshop.com.br/t-blogs/blog-edicao-v/batom-blogs-hd-flavia-calina-matteBatom Flavia Calina

Espero que gostem!!! Boa noite, beijos.

Bem Vindos ao meu Blog

Olá Meninas, tudo bem com vocês?
Primeiramente, meu nome é Maria Eduarda, tenho 18 anos e sou estudante de direito. Eu sempre tive vontade de criar um blog, mas nunca tive uma iniciativa e muito menos coragem rsrs...

Acompanho com muita frequência, várias blogueiras e youtuber's como (bianca andrade, nina secrets, taciele alcolea, etc), e admiro o trabalho que elas fazem. Eu adoro/amo esse mundo da moda e procuro sempre estar antenada cada dia mais, e nada melhor do que acompanhar um blog para ficar ainda mais em dia com as novas tendencias!
Espero que gostem do meu novo blog, e que acompanhem as dicas que estão por vir! um grande beijo e até mais... 
Blog em Construção....