sábado, 15 de agosto de 2015

A diferença que faz uma maquiagem

Oi, olha só como uma maquiagem faz toda a diferença. Hoje vim mostrar para vocês a mudança que uma boa maquiagem faz. De um lado fiz uma maquiagem que geralmente eu uso quando vou sair, e de outro lado meu rosto natural . Olhem só que diferença !!!



Nessa foto fica evidente a diferença, a olheira some e o olho fica bem maior com o truque do lápis de olho branco na linha d'água e um esfumado no cílios de baixo.

Produtos que estou usando:
Base Mary Kay - time wise
Corretivo Natura Aquarela - minha cor é01
Marcara de Cílios Avon - Super Shock
Contorno Paleta de contorno Tblogs - Pausa para feminices
Sombra Marrom da Paleta Natura Aquarela
Botom Dailus - Saia de Tule
Esfumado fiz com o deliniador em gel da Mary Kay
Lápis de olho branco - Max Love.

Espero que tenham gostado rsrs, Beijos!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Make SUPER básica e batom marsala

Oi meninas, essa make super hiper mega básica é ótima para usar no dia a dia, eu particularmente odeio ficar passando base para passar o dia inteiro, gosto mais de passar a noite quando eu vou sair, e essa make que eu estou usando nada mais é do que rímel e batom SÓ!!
Se você tem a pele marcada, e quiser optar por uma base fica a seu critério, às vezes eu uso corretivo para esconder as olheiras e blush para dar uma corada na pele!!

Essa make eu não estou usando nada na pele, porque  eu queria que ficasse o mais natural possível, a gente pode ficar linda apenas usando batom e rímel ! Eu não passei nem blush, mantive o rosado natural da minha pele! 

Esse batom é lindo, ele é um batom líquido da jasmyne - choco cream.

Espero que tenham gostado!! Beijos 


terça-feira, 11 de agosto de 2015

Batons roxos/vinhos que eu uso

Olá meninas, vim mostrar para vocês alguns batons mais fortes e vibrantes que eu tenho.. Vamos lá!!

Esse é lindo, na foto ele parece ser um roxo clarinho, mas ele é bem puxado para o uva, uma das cores que eu mais gosto. E foi muito baratinho, apenas R$ 3,80 da pra acreditar?? Rsrsrs

Esse é o saia de tule da Dailus, os batons líquidos são os queridinhos do momentos né, os da Dailus é o batom líquido baratinho que eu mais gosto, e essa cor é maravilhosa, apenas ela e um cílios enorme e você já está pronta!! 

Batom sorvete de açaí, é o batom da Camilla Cabral do vício feminino para Tracta Blogs, os batons da Tracta são bem pigmentados, nessa foto parece que não por causa da luz que eu estava usando, mas ele é bem mais escuro e super matte!!
 

 Essa cor é linda, mas vou confessar que esse batom não é um dos meus queridinhos, pois ele demora para secar e sai facilmente, alguns outros batons da marca Max Love são mais sequinhos, mas essa cor é linda!!! E a vantagem dele é que não mancha na hora de aplicar.

Espero que tenham gostado, até a próxima! Beijos...