sexta-feira, 11 de setembro de 2015

6 Dicas Para Aproveitar os Produtos Até o Final

1: Solução para pó quebrado.

Sabe quando você está com aquela pressa de se arrumar e acaba deixando tudo cair, inclusive aquele pó que você ama?! Ai abaixo vai uma Solução.. Uhuulll.

2: Batom Quebrado

Seu batom quebrou inteirinho ? :(, ai vai uma solução ebaaa.. Faça assim como está mostrando na foto abaixo. Cuidado para não se queimar!!


3: Rímel Emperrado.

Sua máscara de cílios favorita está muuuito dura de abrir, pois ela secou e esta ficando velhinha. A solução é mergulhar a máscara em um copo com água QUENTE, e deixar lá por alguns minutinhos. Você vai conseguir abrir fácilmente de novo :).


4: O Produto Está Acabando :(

Seu produto está acabando o que fazer??? Corte o vidro em que o produto fica, e coloque-o em outro recipiente que você ia jogar fora.



5: Meu Batom Favorito está no final :(

Você uma muito seu batom favorito e ele chegou no "toquinho" ? kkk. Retire-o com uma faca, e o coloque em algum outro recipiente, ou té mesmo na própria tampa do batom, e na hora em que você for passar, utilize o pincél para aplica-lo.


6: Meu Lápis de Olho Vive Quebrando a Ponta

Apontar lápis de olho é um saco né, pois você acaba de apontar e já quebra. Uma dica super bacana, é deixar o seu lapis de olho por alguns minutos no freezer, garanto que vai quebrar bem menos, ou talvez nem quebre!!


Gostaram das dicas?
Espero que tenham servido para alguma coisa rsrs...
Beijoss 



quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TREND: STRAPPY BRA

Oii meninas, 
O verão está cada vez mais perto né?! e com ele também vem novas tedencias. E hoje vim falar da STRAPPY BRA.

Quem não gosta de usar uma regatinha mais aberta no verão, ou um vestido com as costas de fora né?! Mas muitas vezes deixamos de usar porque não sabemos qual sultiã usar. Agora nós não precisamos mais nos preocupar com isso. A tendência do momento são os STRAPPY BRA sutiã ou top com tiras, eles formam um desenho geométrico entre tiras mais finas ou mais largas.

     Olhem só a Giseli arrasando na passarela com a mais nova tendência.


E aqui alguns jeitos de se usar STRAPPY BRA

Foram criados dessa forma exatamente para se parecerem e serem o destaque da produção.
Podem ser usados com regatas, blusas transparentes, etc. Os mais comuns são os pretos, mas é possível encontrar em outras cores também.

Eu adorei essa tendência, pois eu odeio sair sem sutiã, e assim nós podemos abusar das costas mais nuas, sem ficar feio.

Vocês podem encontrar esses modelos em sites gringos como Aliexpress, Ebay, Nasty Gal etc.

Vocês gostaram, usariam?!

Beijos, duda