quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Esmaltes Magnéticos - Hits


Olá Meninas, olhem só que diferente esse esmalte magnético da marca Hits, está super em alta agora e todas as meninas querem. Os esmaltes tem o nome de signos, esses ai de cima são o Aquário e o Câncer que na minha opnião são os mais lindos da coleção rs..



♥ Prepare as unhas como de costume, com sua base para deixar o esmalte bem lisinho.
♥ Passe a primeira camada e (antes mesmo de limpar as bordinhas com o palito ou passar para a próxima unha) aproxime a haste do jeito que quiser, para criar o efeito.
♥ Após fazer todas as unhas, volte na primeira aplicando a segunda camada, para potencializar a cor e o efeito, e faça o  mesmo processo com a haste, uma unha de cada vez.
♥ Lembrando que, se vocês finalizarem com qualquer tipo de extra brilho ou top coat, como eu fiz, tem que repetir o processo com a haste.
Parece demorado mas juro que não é! Assim que pega o jeitinho fica super fácil e rápido.

Esmalte Aquário: Hits Magnético



Esmalte Câncer: Hits Magnético




Estão demais essas cores né? Super legal pra brincar efeitos diferentes nas unhas, e fica muito lindo por sinal !!

Espero que tenham gostado, beijos..

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Batom Beleza Comprada Tblogs

Oii, hoje o post é pra quem ama batom vermelho. E quem ama batom vermelho ja deve ter ouvido falar do Roby Woo da Mac né? Hoje vim mostrar para vocês um batom parecidíssimo com ele, mas só que mais barato rsrs.... E é o Batom Beleza Comprada para Tblogs.


Ele Realmente é muito parecido, é uma testura aveludada e opaca/matte, não transfere assim como o Roby Roo, pode comer e ele não borra, além de tudo custa apenas R$ 24,29. Ai vai uma comparação.

O da esquerda é o Roby Roo e o da direita é o Beleza Comprada.

Esse é o link para comprar o batom da Tblogs


Esse Link é para comprar o Roby Woo


Espero que tenham gostado, beijos!!