quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Esmaltes Magnéticos - Hits


Olá Meninas, olhem só que diferente esse esmalte magnético da marca Hits, está super em alta agora e todas as meninas querem. Os esmaltes tem o nome de signos, esses ai de cima são o Aquário e o Câncer que na minha opnião são os mais lindos da coleção rs..



♥ Prepare as unhas como de costume, com sua base para deixar o esmalte bem lisinho.
♥ Passe a primeira camada e (antes mesmo de limpar as bordinhas com o palito ou passar para a próxima unha) aproxime a haste do jeito que quiser, para criar o efeito.
♥ Após fazer todas as unhas, volte na primeira aplicando a segunda camada, para potencializar a cor e o efeito, e faça o  mesmo processo com a haste, uma unha de cada vez.
♥ Lembrando que, se vocês finalizarem com qualquer tipo de extra brilho ou top coat, como eu fiz, tem que repetir o processo com a haste.
Parece demorado mas juro que não é! Assim que pega o jeitinho fica super fácil e rápido.

Esmalte Aquário: Hits Magnético



Esmalte Câncer: Hits Magnético




Estão demais essas cores né? Super legal pra brincar efeitos diferentes nas unhas, e fica muito lindo por sinal !!

Espero que tenham gostado, beijos..