quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Paleta Neutra da Natura

Olá meinas, hoje vim mostrar para vocês um dos itens de maquiagem que eu mais amo, que são sombras neutras e que dá para usar tanto de dia quanto a noite. E essa da Natura, com certeza é a minha preferida, porque além de ser linda, é super acessível a qualquer pessoa. Quem não conhece uma revendedora natura né? rsrs

A paleta é essa 


As cores são lindas 

Já ouvi dizer que ela é uma "inspiração" da Naked da Urban Decay, e é realmente muito parecida. As cores dessas paletas da natura vão do perolado, brilhante, até o opaco,além de ser super pigmentada  e realmente tudo que nós mulheres precisamos em qualquer maquiagem!! eu AMO essa paleta, comprem e vocês não vão se arrepender.

Espero que tenham gostado! Beijos e até mais.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Perfumes Nacionais e Importados que eu uso

Oi, hoje vim mostrar alguns perfumes que eu uso, no dia a dia e até para sair. eu gosto muito de perfume mais doce, mas tem gente que não gosta muito, então eu trouxe dois doces e dois mais suaves.
Vamos lá..

Egeo Dolce - Eu uso a muito tempo e sempre gostei muito dele, ele é bem doce (pra mim é melado rsrs mas eu AMO).

Segundo a marca: O Egeo Dolce Des. Colônia foi inspirado no lado doce da vida! A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.

Forbidden Euphoria Calvin Klein - Ahhh esse é o meu preferido e com certeza é o meu cheiro!!! rsrs
ele é doce, mas não é aquele melado e nem é enjoativo, o cheiro fica o dia inteiro. É maravilhoso, e sem dúvidas é o meu perfume favorito.

Segundo a Marca: Euphoria Forbidden é um perfume romântico, com alma feminina e uma versão mais intensa: uma rajada de notas de mandarina, orquídeas, peônia e jasmim. A nova essência de uma fragrância que evoca a sensualidade moderna, com um toque misterioso em sua composição. O perfume ideal para a mulher sedutora, envolvente e provocante.


Light Blue Dolce&Gabbana - Esse perfume é mais suave e mais cítrico, pelo menos para mim rsrs. Apesar de eu gostar mais de perfumes doces, esse é uma perfume mais cítrico que me agrada muito. Eu usava mais no dia a dia e ele também dura do dia inteiro.

Segundo a Marca: O perfume Light Blue feminino possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália. O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas. Aroma floral e frutal, que combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília.


CH Feminino Carolina Herrera - Uso muito esse perfume também, apesar de ser da minha mãe, as vezes dou uma corridinha no armário dela e uso escondido rsrs, ele é maravihoso também eu queria ele pra mim e acabei comprando e dando de "presente de dias das mães" rsrsrs..

Segundo a Marca: CH é ter estilo em todos os momentos do dia, da manhã até de noite. É essa a sensação que o perfume feminino CH Carolina Herrera proporciona.A mulher CH conta com a elegância dessa fragrância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos de sua vida. Seu estilo pode ser definido como "casual de luxo". Ela vive todos os momentos intensamente e combina vida profissional e pessoal com perfeição.


Bom esse é um dos meus gostos para perfume, aqui estão os que eu mais amo e uso!
Espero que gostem. Beijos.