terça-feira, 11 de agosto de 2015

Batons roxos/vinhos que eu uso

Olá meninas, vim mostrar para vocês alguns batons mais fortes e vibrantes que eu tenho.. Vamos lá!!

Esse é lindo, na foto ele parece ser um roxo clarinho, mas ele é bem puxado para o uva, uma das cores que eu mais gosto. E foi muito baratinho, apenas R$ 3,80 da pra acreditar?? Rsrsrs

Esse é o saia de tule da Dailus, os batons líquidos são os queridinhos do momentos né, os da Dailus é o batom líquido baratinho que eu mais gosto, e essa cor é maravilhosa, apenas ela e um cílios enorme e você já está pronta!! 

Batom sorvete de açaí, é o batom da Camilla Cabral do vício feminino para Tracta Blogs, os batons da Tracta são bem pigmentados, nessa foto parece que não por causa da luz que eu estava usando, mas ele é bem mais escuro e super matte!!
 

 Essa cor é linda, mas vou confessar que esse batom não é um dos meus queridinhos, pois ele demora para secar e sai facilmente, alguns outros batons da marca Max Love são mais sequinhos, mas essa cor é linda!!! E a vantagem dele é que não mancha na hora de aplicar.

Espero que tenham gostado, até a próxima! Beijos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário