quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Make SUPER básica e batom marsala

Oi meninas, essa make super hiper mega básica é ótima para usar no dia a dia, eu particularmente odeio ficar passando base para passar o dia inteiro, gosto mais de passar a noite quando eu vou sair, e essa make que eu estou usando nada mais é do que rímel e batom SÓ!!
Se você tem a pele marcada, e quiser optar por uma base fica a seu critério, às vezes eu uso corretivo para esconder as olheiras e blush para dar uma corada na pele!!

Essa make eu não estou usando nada na pele, porque  eu queria que ficasse o mais natural possível, a gente pode ficar linda apenas usando batom e rímel ! Eu não passei nem blush, mantive o rosado natural da minha pele! 

Esse batom é lindo, ele é um batom líquido da jasmyne - choco cream.

Espero que tenham gostado!! Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário