quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Como ficar cheirosa o dia todo

Bom dia meninas,

Hoje vou dar algumas diquinhas super amigáveis para quem tem o dia super corrido como eu, que trabalha o dia inteiro e ainda tem que ir pra faculdade a noite e acaba não tendo tempo de passar em casa e tomar aquele bainho gostoso, e só pode fazer isso no fim dia (lá pras 23:00 hrs). A dica de hoje é de como eu faço para ficar cheirosa o dia inteiro... Vamos lá!

Eu sempre carrego na minha bolsa esses quatro itens ai de baixo, que pra mim são essenciais!!


*O body sprey serve para você usar como desodorante quanto para perfume, e é super útil, percebeu que está passando o prazo de validade do desodorante usa o body sprey que está tudo certo, e além de tudo você fica exalando aquele cheirinho gostoso. O body sprey que eu uso é o Egeo do OBoticário ele dura praticamente o dia inteiro, só retoco 18h00 que é o horário que estou indo pra facul !! http://www.boticario.com.br/egeo-dolce-woman-des--colonia-100ml-23458/p

*Lenço Umedecido, também é essencial para a higiene intima da mulher, especialmente naquela visitinha uma vez por mês. Também é super útil para quando você tem aquele encontrinho com o namorado de ultima hora que você não pode recusar rsrsrs.., O lenço que eu uso é o da needs, ele é indicado para bebês e adultos, e eu paguei apenas R$ 7,00 em um pacote com 30.

*Kit Colgate (ou qualquer outra marca), acho que todo mundo tem um na bolsa né, não pode esquecer da higiene bucal também! Super importante, não basta apenas colocar um chiclete na boca.

* Creme para pés, é indispensável para aquele dia em que você ficou o tempo todo de sapatilha fechada, o pé soa e acaba surgindo um cheirinho desagradável por mais que você não tenha chulé. É só passar creme nos pés e problema resolvido, está cheirosinho novamente... O creme que eu uso é esse da foto. http://www.natura.com.br/www/nossas-marcas/ekos/29410-polpa-desodorante-hidratante-para-pes-castan/

Nenhum comentário:

Postar um comentário