quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Máscara Avon Efeito Cílios Postiços


Nova Máscara da Avon - BIG & ILLUSION  

A nova máscara de cílios da Avon promete dar o efeito de cílios postiços, e eu fui testar. Ela é realmente muito boa, eu particular mente amo mascaras da avon, mas a que eu mais amo mesmo é a super shock!
Essa nova máscara não fica atrás não, Garanto!! Eu não dei muita coisa pra ela não porque eu não gostei muito da máscara anterior BIG & IMPACT, por ela não dar o volume que eu realmente gosto. Mas essa superou minhas espectativas, e estou amando!


Por ela ter um pincél mais cheinho ela realmente dá mais volume e alonga muito bem, não chega a ser um cílios postiços mas chega MUITO perto. 


Apenas com duas camadas meu cílios ficou assim. Incrivél né, e meu cílios natural não é longo e nem cheio. É uma maravilha pois além de ser baratinha, da para substituir tranquilamente o cílios postiços.
Esse é o link para comprar a máscara Compre aqui
Ou então procure uma revendedora mais próxima.

Espero que tenham gostado,
Me contem nos comentários se vocês já usaram essa máscara e o que acham!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário